domingo, 4 de setembro de 2011

Vida de Amélia!

Gente, ninguém nega que essa vida de esposa, mãe, dona de casa e tudo mais que ela acarreta, é uma grande correria!!!
Mas tenho que confessar que eu amo tudo isso! Cozinhar, lavar, limpar, cuidar e zelar é uma delicia quando fazemos com amor e para quem amamos.
Eu gosto muito de admirar imagens de donas de casa, principalmente aquelas dos anos 20, 30, 40... bem vintage. Me parece que naquele tempo essas mulheres faziam tudo com mais dedicação e entusiasmo. Claro que hoje em dia nós temos muito mais tarefas, compromissos e trabalhamos fora, mas tento resgatar isso sempre pois acho que nosso papel não é ser uma "doméstica" em casa e sim, uma grande zeladora da família!
Acho que deveríamos aprender isso desde pequenas, que não é um fardo ser dona de casa, e sim, um grande privilégio!






"A mulher que não sabe ser feliz em casa não será nunca feliz."
                                                            León Tolstoi

4 comentários:

  1. Fala sério?!
    Que coisa mais rica e graciosa!
    Ai amei de véras, hshshs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Imagens doce para começar a semana,adorei!
    Eu sou dona de casa também e tudo q faço p minha familia é com muito amor.
    Trabalho,estudo e sou mãe,esposa e dona de casa!
    O bom que meus homens me ajudam,é meu Joao só tem 4 anos e me ajuda,meu marido também,cá cada um exerce sua função!Adorei sua visita,voltarei mas vezes por cá,linda semana,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari!
    Amei receber sua visita e carinho lá no Casa Charmosa! Já estou te seguindo e esperando por muitas e muitas postagens com "cheiro doce"... Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  4. oi mari vim deixar um recadinho muito lindo essa postagem viu *_*
    "também quero um foganzinho da quele"
    rsrsrsrsrs
    bjs
    *_*
    $_$

    ResponderExcluir