quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cestos pra quê te quero?!

Existem coisas que parecem que se encaixam em qualquer ambiente e local. Com certeza uma delas são os cestos! Sejam eles de vime, palha, bambu, rattan, junco, enfim, aqueles que dão um toque todo especial! Trazem muitas vezes o rústico para junto do clean, minimalismo, vintage, contemporâneo e em todas as áreas ele se adapta perfeitamente!
Eu acho um charme, me remete ao conforto e a sensação de estar em casa, estejam eles em qualquer lugar!
Fica a dica para quem gosta do belo, do simples e do bom gosto!










"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar."

Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

  1. Lembra quando eramos crianças e nossa mãe tinha aqueles cestos feitos por índios? Bem coloridos e tão bons de brincar dentro, hshshs
    Talvez desde lá essa paixão por cestos, não acha?
    beijo maninha

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por cestinhas
    sempre Atrai meu olhar!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Onde eu posso encontrar esses cestos mais lindos? Moro em São Paulo e não sei se há alguma rua específica que trabalhe e venda cestos. Ou, talvez encontrar na internet. Espero que você possa me dar esta dica. Adorei seu blog! Karina

    ResponderExcluir