quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O leão, a feiticeira e "O" guarda roupa!

Quem assistiu As Crônicas de Nárnia e não ficou absolutamente emocionado?
Quando assisti fiquei num misto de emoções. Sabe quando realmente algo mexe conosco?
Pois é, e no meio de toda essa "emoção" não deu pra fugir desse velho hábito de querer ver decoração até em filme! E quando vi "ele" não acreditei, simplesmente era algo que sempre desejei: "o guarda roupa" que não guardava só roupas mas também, um mundo de muita magia!
Lindo, maravilhoso e antiguinho, tuuuudo de bom!
Tenho um guarda roupa no quarto que daqui um tempinho será o Ateliê Cheiro Doce, que é móóóito antiguinho, acabadinho e sem gracinha e dentro, além de não ter magia nenhuma, tem só o que marido costuma chamar de "bagunças da mãe!" que claro, são as tintas, tecidos, peças de madeira e afins.
Penso em colocar um lindo guarda roupa vintage  no Cheiro Doce, algo que com certeza vai me lembrar da linda crônica que tanto me emocionou!



"Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista."

4 comentários:

  1. OI Mari, também sou encantada com armário antigo, tenho um enoooorme q é meu xodó, já deixei varias vezes de me mudar porque ele não caberia nos quartos, hehe
    Que legal saber da ideia do atelie, vai em frente e q assim como em Nárnia o guarda-roupa lhe abra um mundo novo de conquistas.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Uhaall, que imaginação heim?!
    Uma ideia gracinha, gracinha!
    beijinhoo

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para ver este atelie pronto e as coisas lindas que certamente vão estar ali.Obrigado pela visita e volte sempre: todo dia tem um bom dia para você. Bjos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir